18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Faroeste invade Parque da Cidade

 

 

O Velho Oeste vai ser o tema que este ano dá vida à EDP Corrida do Parque à Noite. O evento que tem sempre uma temática diferente vai já na 5ª edição e conta sempre com muita animação antes, durante e, principalmente, depois da corrida. 

 

Touro mecânico, tiro ao arco, zarabatana e muito mais

 

A prova tem uma distância de 8 km dentro do Parque da Cidade, pode ser feita a correr ou a caminhar, e está a ser preparada para a participação de toda a família.

 

No Queimódromo, local de partida e chegada da prova, vão estar vários desafios que prometem animar os participantes. Insufláveis para as crianças, um touro mecânico, tiro ao arco, zarabatana e muitas outras atividades vão preencher uma noite onde não vão faltar índios nem cowboys.

 

Rui Muga e Mónica Silva confirmados 

 

O tiro de partida para esta aventura vai ser dado às 21h30 e o duelo pela primeira posição vai ser renhido.

 

Rui Muga (Clube Académico de Mogadouro), vencedor da edição do ano passado, já está confirmado e em breve serão revelados os restantes nomes que vão iluminar a linha da frente da prova.

 

No lado feminino, Mónica Silva vai estrear-se neste evento, depois de uma série de sete vitórias este ano em provas da Runporto.

 

Inscrições ainda disponíveis

 

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até dia 24 de julho online, nas lojas Sport Zone do grande Porto e na Loja do Corredor (Rua Santa Luzia, 808 4250-415 Porto).

 

A 5ª edição da EDP Corrida do Parque à Noite será uma corrida e caminhada cronometrada com uma distância de 8 km destinada a todas as classes etárias, que se irá realizar no dia 28 de julho pelas 21h30, no Parque da Cidade do Porto, com partida e chegada no recinto do Queimódromo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:49:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...