18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

5ª Meia Maratona de Famalicão em conferência de imprensa

 

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa da 5ª edição da Meia Maratona de Famalicão terá lugar esta quinta-feira, 15 de novembro de 2018, pelas 16h00, na Casa do Território, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Rui Pedro Silva (Sporting CP), vencedor da edição de 2015 e 2017, é já uma presença confirmada na frente da prova e vai tentar voltar a alcançar o primeiro lugar do pódio.

 

Sendo esta a quinta edição do evento, a Meia Maratona de Famalicão é já uma referência na região norte do país. A edição deste ano vai para a estrada já no próximo dia 25 de novembro e tem partida marcada para as 10h na Av. Brasil e chegada no Parque de Estacionamento junto ao Citeve.

 

É uma prova composta por duas distâncias, a Meia Maratona com 21 km e a Mini Maratona com 6 km, numa cidade reconhecida pelos seus talentos nas provas de estrada.

 

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até dia 20 de novembro, em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 20:17:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...