18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A melhor super-aventura de todos os tempos está quase a começar

 

O mundo do fantástico vai invadir o Parque da Cidade do Porto e não vão faltar super-heróis para salvar a sua noite de sábado.
 
Com partida marcada para as 21h30, no Queimódromo, a EDP Corrida do Parque à Noite é uma corrida e caminhada temática, com uma distância de 8 km, destinada a todas as classes etárias. 
 
Tiago Teotónio Pereira e Rui Maria Pêgo também vão correr

 

O ator Tiago Teotónio Pereira e Rui Maria Pêgo aceitaram o desafio e também vão fazer parte dos super-heróis que vão correr na EDP Corrida do Parque à Noite. 
 
Como adversários estão, para já, confirmados José Moreira (Sporting CP), Rui Pedro Silva (Sporting CP), Carlos Costa (CD S. Salvador do Campo), Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo) e Hélder Santos (Sporting CP). 
 
No setor feminino, a vencedora do ano passado, Mónica Silva, vai disputar a corrida com a estreante Susana Godinho (Sporting CP).
 
Será o mais rápido, o mais divertido ou o mais bem-mascarado?

 

A organização vai premiar os participantes mais “bem vestidos” e que estejam dentro do tema. As cinco melhores fantasias de Super-herói vão ser premiadas e subirão ao fantástico pódio para receberem os seus prémios. 
 
Não vai faltar animação ao longo de todo o percurso de 8 km. A organização está a preparar 14 pontos de animação no Parque da Cidade e ainda uma super Fan Zone no Queimódromo.  

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:28:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...