New Balance - Marca desportiva oficial da El Corte Ingles São Silvestre de Lisboa 2019

 

 

A marca desportiva New Balance estreia-se como marca desportiva oficial da 12ª edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa que acontece dia 28 de Dezembro de 2019.

Já anunciada a cor da camisola oficial, após desafio lançado através de uma sondagem nas redes sociais da São Silvestre de Lisboa. O verde foi a cor vencedora.

Como marca desportiva oficial do El Corte Inglês São Silvestre de Lisboa, a New Balance vai garantir as t-shirts longsleeve para os 10km e para a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada, prova para crianças nascidas entre 2006 e 2014. Irá também proporcionar a experimentação de produto nos três treinos de preparação para o grande dia e surpreender com um sorteio para quem participar em todas as sessões.

Dia 10 de Setembro, para oficializar o arranque das inscrições, os embaixadores da New Balance, a apresentadora de televisão Isabel Silva e o actor Jorge Corrula terão o privilégio de serem os primeiros a garantir um lugar na emblemática corrida de 10 km na Av.da Liberdade em Lisboa num evento organizado no El Corte Inglés às 17h00 no piso 3 - loja de desporto.

No El Corte Inglés, piso 3 - loja de desporto, será criado um quiosque digital que permitirá a inscrição presencial para a prova. Até 30 de setembro, os 500 primeiros atletas que façam a inscrição neste espaço, irão receber um brinde New Balance, numa iniciativa inédita que terá continuidade nos meses de outubro, novembro e dezembro.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...