18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ISAG Running Team calça as sapatilhas para a São Silvestre

 

 

O convite do ISAG – European Business School repete-se: calçar as sapatilhas, sair de casa e correr ou caminhar em algumas das grandes provas da região Norte. É a pensar na promoção da atividade física, sobretudo, entre os mais jovens, que o ISAG vai apoiar a São Silvestre do Porto, já no próximo domingo.

 

27 de dezembro de 2019 – São milhares os que, no dia 29 de dezembro, vão correr e caminhar pelas ruas do Porto, na 26.ª edição da São Silvestre. A emblemática prova será a última de 2019, com a parceria do ISAG-EBS, fechando o ano com chave de ouro. O ISAG Running Team vai contar com cerca de 100 atletas, sendo que o ISAG estará ao longo do dia a apoiar todos os participantes e familiares através da realização de diversas atividades.

 

Desde 2017 que o ISAG diz “presente” nesta e noutras provas desportivas organizadas pela Run Porto, enquadrando-as na política de responsabilidade social da instituição. O incentivo à prática de exercício físico, essencial à saúde e bem-estar, tem sido uma aposta recorrente, que se materializou, também em 2017, na criação de uma equipa de corrida e caminhada - o ISAG Running Team. Esta equipa conta com atuais e antigos alunos, professores e antigos professores, colaboradores e convidados, familiares e amigos.

 

A parceria com a Run Porto será renovada em 2020, com o apoio a oito provas que decorrem ao longo do ano. Para além da parceria, o ISAG-EBS terá, em cada uma das provas, atividades dedicadas aos atletas. Em 2020, a instituição começará por dar nome à prova ISAG Corrida do Dia do Pai (15 de março, Porto). Mais tarde, marcará presença na Corrida da Mulher (17 de maio, Porto), na Meia Maratona de Matosinhos (31 de maio) e na Corrida de São João em Vila Nova de Gaia (14 de junho) e em Braga (20 de junho). A caminhar para o final de 2020, chegarão a Meia Maratona (20 de setembro) e a Maratona (8 de novembro), ambas no Porto. O ano volta a finalizar com a emblemática corrida de São Silvestre.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:13:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...