18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mais de 4.000 atletas na Montepio Meia Maratona Cascais

 

A Montepio Meia Maratona de Cascais, powered by Associação Mutualista Montepio, alcançou o recorde de inscritos na quarta edição, com mais de 4.000 atletas a aceitarem o desafio de participar na meia maratona, nos 5 km de Cascais e na Corrida das Crianças.

 

É com uma enorme satisfação que registamos o novo máximo de inscritos neste evento”, referiu Hugo Sousa, director-geral da HMS Sports, empresa organizadora da prova, em parceria com o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e a Câmara Municipal de Cascais.
 
A barreira dos 3.000 inscritos na meia maratona (21,0975 km) foi ultrapassada e amanhã, domingo, irão correr na companhia do Atlântico, num percurso com partida e chegada na Baía de Cascais e passagem pelo Guincho. O arranque acontece pelas 10h00. Dez minutos depois, terá início a prova dos 5 km de Cascais, que este ano esgotou a inscrições (800 atletas) a três dias do evento. 
 
Durante a tarde deste sábado, a Baía de Cascais ganhou um colorido especial com a Corrida das Crianças, prova cujas inscrições esgotaram a 4 de fevereiro. Este ano, o valor angariado reverteu para a Associação MIMAR, instituição de solidariedade social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário - CASA MIMAR - para crianças em perigo, dos 0 aos 6 anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido por ela abandonadas ou retiradas por decisão judicial.
 
PROGRAMA PARA DOMINGO, 9 FEVEREIRO:

 

• 10h00 – Partida da Meia Maratona

• 10h10 – Partida 5 km de Cascais

• 12h00 – Cerimónia de pódio

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 05:50:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...