18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Meia Maratona Douro Verde - Evento Adiado

 

No seguimento da situação de Pandemia que se vive a nível mundial derivada do Covid19 e que afetou fortemente Portugal nos últimos dias, a organização da Meia Maratona Douro Verde junto com os municípios parceiros, Baião, Cinfães e Marco de Canaveses, acharam por bem adiar o evento para o próximo dia 11 de Outubro.
 
Esta decisão resulta de várias considerações, entre elas, garantir a segurança de todos os participantes e seguir os procedimentos e recomendações decretadas pela DireçãoGeral da Saúde (DGS), no sentido de adotar medidas preventivas para evitar a transmissão do vírus na comunidade devido a eventos que, mesmo realizados ao ar livre, envolvam um elevado número de pessoas como a Meia Maratona Douro Verde que conta com várias centenas de participantes, alguns dos quais estrangeiros (oriundos de 10 países) afetados pela epidemia.  

 

Para além de acreditarmos que não se encontram reunidas as condições de segurança para todos os participantes, colaboradores, voluntários e população local, também a AAP – Associação de Atletismo do Porto assim o entende ao decidir adiar todas as Provas prevista para o mês de Março.
 
Concentrar tantos participantes num único espaço, seria colocar desnecessariamente a saúde pública e a região em risco, algo que não podemos promover.
 
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente, mas a saúde de todos é a prioridade para a Organização da Meia Maratona Douro Verde.
 
Contamos com a presença de todos na mesmo local, e á mesma hora, na nova data acima referida; 11 de Outubro.
 
Entre o Rio e o Céu, há um Verde que os separa! Meia Maratona Douro Verde "Extreme" 11.10.2020

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:31:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...