18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Maratona da Europa adiada para 2021

 

A segunda edição da Maratona da Europa, em Aveiro, é adiada para o dia 25 de abril de 2021. Apesar dos esforços da Organização para garantir a realização da Maratona da Europa no mês de outubro, data prevista após o primeiro adiamento, tendo como prioridade salvaguardar a segurança de todos os participantes e cumprir as normas e recomendações da Direção-Geral da Saúde, a mesma só será possível no próximo ano, caso se concretize o esperado controlo da pandemia.

 

A decisão de adiamento, para 25 de Abril de 2021, foi decidida de forma unânime por todos os promotores da iniciativa: Câmara Municipal de Aveiro, Turismo do Centro de Portugal e GlobalSport, empresa responsável pela produção e toda a operação logística da Maratona da Europa. A Organização, empenhada em transformar a Maratona da Europa na mais importante prova da distância realizada em Portugal, prepara um conjunto de novidades para a próxima edição com o firme propósito de alterar o modelo de entretenimento deste tipo de eventos, tornando-o mais atrativo para atletas de todo o mundo e ainda mais inclusivo para as comunidades locais.

 

Todos os participantes já inscritos na prova de 2020 asseguram a sua participação na Maratona da Europa 2021, em Aveiro, e vão ser presenteados com a oferta de uma t-shirt extra alusiva à edição adiada de 2020.

 

Da parte da organização, Paulo Costa, Diretor Executivo da GlobalSport, expressa a sua mágoa pelas circunstâncias extraordinárias que provocaram este adiamento, mas está convicto que “a edição de 2021 vai ser incrível. Vamos superar as expectativas dos nossos participantes. Pedimos desculpa pelo inevitável adiamento, mas vamos aproveitar esta oportunidade para realizar uma Maratona da Europa ainda mais espetacular. Seremos 20 mil participantes, nas ruas da bela cidade de Aveiro, a celebrar a vida!”

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:12:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...