15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alegro Meia Maratona de Setúbal 2020

 

Face ao atual panorama nacional e mundial provocado pelo Coronavírus - COVID-19 e tendo em conta as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a Câmara Municipal de Setúbal, entidade responsável pela organização da Alegro Meia Maratona de Setúbal, informa que a 31ª edição não se irá realizar.

 

Face às características específicas do evento e à atual necessidade de assegurar o distanciamento social, o que seria difícil de garantir nesta iniciativa desportiva, que abrange uma meia maratona e uma prova dirigida para as famílias de 5,5 km, não é viável a realização da mesma na data prevista, 31 de outubro e 1 de novembro.

 

No fim-de-semana de 31 de outubro e 1 de novembro, irá vigorar a resolução do Conselho de Ministros tomada a 22 de outubro, que determina a proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 23h59 de dia 3 de novembro, entre outras medidas.

 

A organização informa que todos os inscritos no evento podem pedir transferência para a edição de 2021 ou solicitar o reembolso da inscrição.

 

Os atletas deverão comunicar a sua decisão até 30 novembro, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Os inscritos que não contactarem a organização até à data indicada transitam para a próxima edição.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 30 de novembro de 2020 – 07:56:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...