17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lidl São Silvestre de Lisboa: edição de recordes e alteração de percurso

 
Hoje de manhã, realizou-se a apresentação da 15ª edição da Lidl São Silvestre de Lisboa na Sala de Exposições da Câmara Municipal de Lisboa.
 
A prova organizada pela HMS Sports, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, tem as inscrições esgotadas desde o início de dezembro, com o recorde de 12.500 inscritos na corrida de 10 km e que irão correr ao ritmo da capital este sábado, 17 de dezembro, pelas 21h30 (partida e chegada na Av. Liberdade). Esta está a ser uma edição de recordes: além dos 12.500 inscritos, a prova conta com um novo máximo de senhoras inscritas: 38% e também com recorde de nacionalidades dos inscritos: 49 nacionalidades representadas, dos cinco continentes.
 
Na sequência do abatimento de piso na Rua da Prata no final da manhã de hoje, 16 de dezembro, o qual originou o corte de trânsito na Rua da Prata, em Lisboa, junto à Rua da Vitória e entre a Rua da Conceição e a Praça da Figueira, a organização da 15ª Lidl São Silvestre de Lisboa informa que o percurso de 10 km sofreu uma ligeira alteração: os atletas irão passar na Rua dos Fanqueiros em vez da Rua Prata.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 31 de janeiro de 2023 – 00:58:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...