14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Desafios de Velocidade e Meio Fundo

 

Continuam os Desafios de Verão da Federação Portuguesa de Atletismo. No primeiro dia de julho estão previstos dois desafios, “Velocidade Furiosa”, que decorrerá na pista do CAR Jamor e na pista de Lousada, destinado às provas de velocidade e barreiras; e “Até ao Último Momento”, destinado ao meio-fundo, que decorrerá na pista do Estádio 1º de Maio, em Braga, e da pista 2 do Estádio Universitário, em Lisboa.

 

 

No que respeita à “Velocidade Furiosa”, em Lisboa esperam-se duelos interessantes nos 60 m barreiras, entre o sportinguista Rasul Dabó e o benfiquista João Vitor Oliveira; nos 60 metros planos, em masculinos, entre os benfiquistas Diogo Antunes e Frederico Curvelo, enquanto em femininos estarão a sportinguista Lorene Basolo e as benfiquistas Tamiris de Liz e Arialis Gandulla; enquanto o momento mais forte poderá estar nos 500 metros femininos, com as sportinguistas Cátia Azevedo e Vera Barbosa e a benfiquista Marta Pen Freitas. Aliciante, a possibilidade de um ataque à melhor marca nacional de sempre na distância (1.10,35) que pertence a Maria do Carmo Tavares desde 2004 (obtido na pista da Massamá). As provas decorrerão na pista do CAR Jamor, a partir das 18 horas, enquanto em Lousada o programa se inicia às 19.30 horas.

 

 

No que diz respeito ao “Até ao Último Momento”, as provas em Braga terão o seu início às 20 horas, com a presença de alguns bons especialistas, que já se evidenciaram no desafio anterior, enquanto em Lisboa as provas começam às 20.45 horas.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 9 de julho de 2020 – 04:22:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...