17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Palmela saúda Pedro Pichardo pela conquista do ouro nos mundiais

O Município de Palmela saúda Pedro Pichardo pela conquista do título de Campeão do Mundo de Triplo Salto a 24 de julho, com a marca de 17,95 metros. O atleta do Sport Lisboa e Benfica, residente em Pinhal Novo, garantiu o seu primeiro título mundial como cidadão português nos Campeonatos do Mundo, a decorrer em Eugene, Oregon, nos Estados Unidos da América. 
 
O Presidente do Município, Álvaro Balseiro Amaro, esteve em contacto com Pedro Pichardo na manhã de domingo, para transmitir os parabéns da autarquia por mais esta conquista, que muito honra o Concelho de Palmela e inspira as/os nossas/os jovens atletas. O Município atribuiu-lhe a Medalha Municipal de Mérito, grau Ouro, a 1 de junho de 2021, e o atleta é o padrinho do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Pinhal Novo.
 
Depois da Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e da vitória na Liga Diamante, ambas em 2021, Pedro Pichardo, de 29 anos, continua a demonstrar o excelente momento de forma, com o ouro nos mundiais e a liderança do ranking, e está empenhado em atingir a marca dos 18 metros até ao final da época desportiva. 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 3 de outubro de 2022 – 18:06:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...