18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Parque Desportivo de Ramalde recebeu os futuros campeões

A pista do Parque Desportivo de Ramalde voltou esta manhã a ser palco para a primeira etapa da prova onde o atletismo é praticado pelos mais novos. O Vitalis Kids Challenge by Hyundai desafia crianças e jovens a participar numa prova que incentiva a prática do desporto e promove hábitos de vida saudável.

 
Dos mais experientes aos principiantes nestas corridas, os pequenos atletas alinharam-se prontos a enfrentar o desafio de percorrerem o mais rápido que conseguissem as respetivas distâncias.
 
Mini campeões esgotaram as 500 inscrições no evento
 
As provas começaram às 9h30, com a participação dos Juvenis, e terminaram no final da manhã com os mais novinhos, os Benjamins A.
 
Desde o primeiro sinal de partida, atletas, treinadores e pais foram incansáveis no apoio e incentivo a todos os participantes, fazendo desta manhã, quente e cheia de sol, uma verdadeira festa do desporto.
 
Depois das provas, todos os atletas receberam uma medalha de participação e os três primeiros classificados de cada escalão foram ainda premiados na cerimónia de pódio tal como os verdadeiros atletas. A primeira equipa de cada escalão também recebeu um troféu.
 
Os participantes receberam os prémios pelas mãos de Catarina Araújo, Vereadora da Câmara Municipal do Porto, Vitor Dias, IPDJ, Fernanda Ribeiro Campeã Olímpica, Jorge Teixeira, Diretor Geral da Runporto, Damião Leitão, Associação de Atletismo do Porto e Alfredo Pereira da Cruz Vermelha Portuguesa- Delegação do Porto.
 
Próximas etapas a 28 de maio e 11 de junho
 
Depois do sucesso desta manhã, a segunda etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai está marcada para 28 de maio e a terceira etapa para o dia 11 de junho, também no Parque Desportivo de Ramalde (INATEL – Porto) As inscrições já estão disponíveis no site da organização, www.runporto.com.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 06:10:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...