18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gonçalo Manahu de novo no pódium na Rampa da Serra da Estrela

 

Gonçalo Manahu foi terceiro na Categoria 2. O piso seco permitiu que o piloto Porsche pudesse tirar melhor partido da caixa de velocidades.

 

Hoje o piso secou e assim o carro (Porsche 911 GT3 n.d.r.) tinha uma relação de caixa menos penalizadora. Não era, ainda, a ideal para este traçado mas estive claramente melhor. Apesar de ainda ter sentido alguns problemas de aderência, o tempo seco permitiu que pudesse anular muita da diferença que encontrei ontem e assim rodar mais próximo dos meus adversários. Começa por recordar Gonçalo Manahu.

 

Apesar de paulatinamente Gonçalo Manahu ter feito baixar os tempos de prova, no final recuperou duas posições e assim fez mais um pódium, o terceiro do ano: ontem senti algumas dificuldades e não conseguia fazer baixar o tempo, apesar de ter consciência de que estava muito próximo do limite. Hoje, em seco, consegui anular grande parte dessa diferença e o terceiro lugar conseguido é a melhor prova. Rematou o piloto do Porsche.

 

O arranque da prova de hoje foi substancialmente atrasado, segundo a organização, devido à chuva e dessa forma o programa prolongou-se pela tarde dentro. A próxima prova é a Rampa da Santa Marta. 

 

manahu serradaestrela

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:29:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...