18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team ARFDG Motorsport presente na Rampa Senhora da Graça

 

 

Uma estreia absoluta para o Team ARFDGH Motorsport, pois Victor Ramos vai correr pela 1ª vez no traçado do monte Farinha.

 

Para Victor Ramos “ na realidade assim é, vai ser uma estreia, por aquilo que me disseram  é  das rampas mais rápidas que integram o campeonato de Montanha. Se assim for poderá favorecer o meu carro, mas a  primeira subida de treinos, vou com cuidado, para ver até que ponto posso ir, pois também sei que é uma rampa que não tolera grandes erros. Por isso  é absoluto que faça as subidas o mais concentrado possível, sem cometer erros, e espero obter um lugar no pódio em termos de categoria, e a melhor classificação em cada subida efectuada. O carro tem estado impecável, por isso estou confiante num bom resultado

 

Por seu lado Jorge Gonçalves e o seu Fiat Punto S 1600  não irão participar, pois o piloto de Braga encontra-se em período de férias .

 

Assim Victor Ramos e o Ford Escort irão ter as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã em Mondim de Basto, tendo as duas subidas de treinos e a primeira subida de prova  no mesmo dia, mas da parte da tarde. No domingo terão lugar as subidas de prova .

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 17:41:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...