18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Pereira de regresso ao Nacional

 

 

Depois dos problemas com que se debateu na Rampa de Santa Marta e da ausência na Rampa do Caramulo, eis que o Mitsubishi Lancer Evo VI de Manuel Pereira está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha.

 

Segundo o reputado médico espero desta feita que tudo esteja ok com o carro, cujo motor tem-nos dado problemas esta época. Por aquilo que testamos, parece que está tudo em condições de podermos fazer uma boa prova.  È a primeira vez que vou correr na Rampa da Senhora da Graça, disseram-me que é muito rápida,  poderá ser de feição às características do meu carro. A primeira subida será feita com algumas cautelas, isso para aquilatar o estado do carro, mas caso esteja tudo perfeito, depois é arriscar mais. Irei ter a máxima concentração possível, sem cometer erros, e caso esteja tudo perfeito, é para lutar por uma posição no pódio em termos de categoria, e a melhor classificação possível à geral. Os meus adversários podem contar comigo, desde que o carro esteja perfeito, vamos lá ver como vai correr. Fora isso, irei também ao longo do fim de semana rever os meus amigos, e divertir-me o mais possível”, disse-nos.

 

Manuel Pereira e o Mitsubishi Evo, irão fazer as verificações técnicas no sábado de manhã em Mondim de Basto, para da parte dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:33:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...