Vettra Motorsport quer fazer parte da história do Caramulo

 

A Vettra Motorsport quer fazer parte da história do Caramulo: o Caramulo é um local histórico, desde a formação da Lusitânia até à criação, por parte da família Lacerda e Patrício Gouveia, de um brilhante museu.

 

 

História com José Correia, para possibilitar ao piloto a vitória na Categoria destinada aos GT. E o piloto afina pelo mesmo diapasão “O objetivo é, mais uma vez, tentar chegar aos primeiros lugares da geral absoluta, em luta com algumas barchettas.”. José Correia está confiante na máquina e no campeonato que deseja “(…) ter mais GT em prova mas isso é algo que não podemos controlar.”.

 

 

História com Pedro Marques que, cada vez mais adaptado ao Seat Leon TCR, almeja lutar com Luís Nunes pelos melhores lugares entre os Turismos.

 

 

Também nos Turismos mas com uma viatura ex-troféu, Gabriela Correia diz “como é natural, sinto-me cada vez mais adaptada ao carro e ao formato das rampas. É importante continuar concentrada, a ganhar confiança e sem cair na tentação de querer evoluir depressa demais. O Caramulo é mais um desafio para mim e espero superá-lo pelo menos tão bem como o da Rampa de Santa Marta.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...