18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra Motorsport quer pódio absoluto em Mondim

 

 

A Vettra Motorposrt e José Correia, nas rampas do Caramulo e de Murça, intrometeram-se entre os protótipos que militam no CPM; e o desejo expresso por Luís Borges é que isso volte a acontecer na Sra. Da Graça. Foi desta forma que o homem forte da Vettra Motorsport começou por fazer a antevisão da presença da equipa bracarense na próxima prova do nacional de montanha.

 

 

Além do fantástico Nissan GT-R GT3 a Vettra Motorsport irá estar presente na Sra. Da Graça com o Cupra TCR de Pedro Marques e o Seat Leon MK3 de Gabriela Correia, inscritos nas categorias de Turismo – 4 e 3, respectivamente.

Nos sempre belos clássicos, nos Históricos 75, Augusto Vasconcelos volta a tripular o Ford Escort, prevendo-se uma intensa luta pelos lugares do pódio.

 

A Rampa da Sra. Graça, inserida na magnífica paisagem natural de Mondim de Basto recebe os pilotos do CPM, na penúltima prova do campeonato. Depois das bicicletas e dos carros do WRC – ali ao lado! -, é a vez dos monstros da montanha escalarem o Monte Farinha.

 

Numa altura em que se decidem os títulos, aproveite o fim-de-semana e veja uma das mais espectaculares provas do CPM.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:26:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...