18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Carlos Pouca Sorte espera ter o Mitsubihi pronto para a Rampa da Arrábida

O piloto de Resende, mas estabelecido profissionalmente em Penafiel/Paredes está com algum receio, pois ainda não sabe se o seu Mitsubishi Lancer Evo irá ficar pronto para a 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, que irá ter lugar já este  fim de semana na Rampa da Arrábida. Depois do acidente verificado na Rampa da Penha, em que o Mitsubishi ficou com alguns danos de vulto na traseira, José Carlos Pouca Sorte, piloto Megamotors   disse-nos “ faltam ainda alguns dias para irmos para a Rampa da Arrábida, espero ter o Mitsubishi Lancer Evo pronto para poder correr, quero pensar sim que vou ter o carro pronto para competir, para assim poder lutar por uma posição no pódio da minha categoria, esperando encontrar rapidamente o set up  correcto para o carro, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, e poder fazer um bom resultado final”, conclui o piloto da Megamotors , José Carlos Pouca Sorte.

 

José Carlos Pouca Sorte  e  o Mitsubishi Lancer Evo vão fazer as verificações técnicas e documentais  na tarde de 6ª feira, para no dia de sábado dar lugar às duas subidas de treinos e à 1ª subida oficial de prova. No domingo terá lugar a ultima subida de treinos, warm up e as duas subidas oficiais  de prova.

 

Transpouca sorte faz transporte de carros participantes na Rampa da Arrábida

Tal como nos anos anteriores, a Trans Pouca Sorte vai levar  a efeito o transporte de alguns carros participantes na rampa da Arrábida, entre o Norte de Portugal e a cidade de Setúbal, mais exactamente a  zona da Arrábida, onde se vai desenrolar a 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2023.

 

Seguindo José Carlos Pouca Sorte , principal responsável por esta companhia de transporte, que logo nos disse “ uma vez mais vamos levar a efeito o transporte de alguns dos carros de competição que vão participar já no próximo fim de semana na Rampa da Arrábida. Para além  da nossa motor home, temos já garantido um segundo camião completo com carros, e em vias de completar mais outro, que irá fazer esta ligação, esperando que corra tudo bem”, conclui José Carlos Pouca Sorte.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2024 – 01:05:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...