18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Podio escapa por pouco a Jose Carlos Pouca Sorte na Rampa da Falperra

Foi por muito pouco que o piloto natural de Resende, mas estabelecido profissionalmente em Paredes /Penafiel, José Carlos Pouca Sorte não foi ao pódio no seio da sua categoria na 4º jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2023, numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.

 

O piloto da Megamotors, José Carlos Pouca Sorte, debateu-se com alguns problemas na caixa de velocidades no seu Mitsubishi Lancer Evo que não lhe permitiu  fazer mais e melhor.

Assim o piloto da Megamotors faz um bons tempos de prova com 2.37.445 e 2.29.353, sempre a melhorar, e foi por pouco que não subiu ao pódio na categoria. No final, depois de colocar o Mitsubishi Lancer Evo no parque fechado disse-nos “ não foi uma prova fácil, pois surgiram alguns problemas técnicos, que aos poucos foram sendo solucionados pela equipe técnica, mas a verdade é  que na 2ª subida de prova apanhei um susto, pois na zona rápida, em que se faz a fundo  na Rampa da Falperra, antes da curva do Papa, de repente fico sem mudanças, isto é,  o carro fica na 6ª^velocidade, e não me deixou reduzir. Estava a ver que para dominar o carro, poderia vir a bater nos rails, mas Graças a Deus consegui fazer a  difícil curva do Papa, sem incidentes, e terminar a subida, mas confesso que foi um momento dum grande calafrio. Foi pena que isto tivesse sucedido, pois vinha a fazer um tempo fabuloso, mas tenho de reconhecer que as corridas de automóveis têm destes imprevistos, e agora há que saber superar “, conclui o piloto da Megamotors José Carlos Pouca Sorte.

 

O piloto Megamotors, José Carlos Pouca Sorte ao volante do seu Mitsubishi, termina em 11ª na classificação geral da Super Challenge e em 4º lugar na categoria.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de junho de 2024 – 14:55:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...