18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Pouca Sorte - Quer subir de novo ao pódio na Rampa de Murça

O piloto Megamotors  Carlos Pouca Sorte vai estar na linha de partida da Rampa de Murça, aos comandos da sua carrinha BMW M 3, na 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, prova organizada sob a égide do Cami Motorsport.

 

Sobre as perspetivas para esta prova, o piloto Megamotors, Carlos Pouca Sorte, começou por nos referir “ os objectivos são, em primeiro lugar são  por lutar por uma posição no pódio da categoria, por isso como sei que esta rampa tem sempre um excelente loto de inscritos, a tarefa não se afigura  lá muito fácil. Depois há que encontrar nas duas subidas de treinos as afinações correctas, para depois poder fazer as subidas de prova com a máxima determinação e concentração para não cometer erros, e assim lutar por atingir os objectivos pretendidos” conclui o piloto Megamotors, Carlos Pouca Sorte.

 

Carlos Pouca Sorte a carrinha BMW M 3 vão fazer as verificações técnicas e documentais no final da tarde de 6ª feira e sábado em Murça, para depois por volta das 13h30m dar início às subidas, que serão duas de treinos e uma de prova.-No domingo serão duas subidas de treinos e duas subidas de prova.

 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 21:41:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...