18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andreia Fonseca e o Toyota Yaris de regresso à montanha

A mulher piloto Santa Marta de Penaguião, Andreia Fonseca  e o Toyota Starlet bordeaux, estão de regresso este fim de semana ao Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, na 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group,, na Rampa de Murça, numa prova organizada pelo Cami Motorsport.

 

Sobre esta participação Andreia Fonseca, logo nos disse Este ano devo fazer mais outra rampa do Campeonato de Montanha, mas já neste fim de semana será na rampa de Murça, onde tenho como objectivo lutar por uma posição no pódio das senhoras, tarefa que para já não se afigura fácil, pois adversários é  o que não vai faltar, e depois temos de encontrar rapidamente o ritmo perdido, pois convém recordar que desde a Rampa de Santa Marta do ano passado que não tenho corrido. Por isso as subidas de treinos vão ser aproveitadas para rodar e encontrar as afinações mais acertadas para o Toyota  Starlet, para depois nas subidas de prova será para lutar sempre pelos melhores tempos, e tentar baixar os mesmos em cada subida efectuada, esperando que em termos técnicos esteja tudo ok com o carro, e espero divertir-me o mais possível, estar com os amigos , pois a componente convívio é importante “, finalizou Andreia Fonseca.

 

Andreia Fonseca e o Toyota Starlet vão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira á tarde, e no sábado de manhã em Murça, para depois por volta das 13h30m dar início a duas subidas de treinos e um subida de prova. No domingo dará lugar a duas subidas de treinos e duas subidas de prova.

 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 22:31:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...