18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Anibal Pinto quer recuperar da desistência na Rampa da Penha

O piloto de Braga, Aníbal Pinto aos comandos do seu BMW, vai estar presente este fim de semana na Rampa de Murça, 3ª jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, numa prova a cargo do Cami Motorsport.

Sobre esta participação, Aníbal Pinto, sem perder muito tempo, logo nos disse “ depois de termos partido o motor em 2023 na Rampa de Boticas, para a Rampa da Penha montamos um novo motor, que mostrou não estar à altura do que precisamos, e por isso fomos obrigados a desistir. Agora para a rampa de Murça espero que a minha equipa tenha conseguido resolver todos os problemas, para que assim possa fazer uma boa prova, sempre a melhorar os meus tempos em cada subida cumprida, para depois poder lutar por uma posição no pódio da categoria, vamos lá ver como é que irá correr tudo”, conclui o simpático piloto de Braga, Aníbal Pinto..

 

Aníbal Pinto e o BMW vão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira à tarde e no sábado de manha em Murça, para depois por volta das 13h 30m dar lugar a duas subidas de treinos e uma subida de prova.No domingo serão duas subidas de treinos e duas subidas de prova.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 04:50:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...