18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

48º Ralicross Vila de Mação - Super Nacional, com vitória do Campeão

 

Os carros da Super Nacional, foram os seguintes a entrar em pista, divididos por três séries. A série A foi interrompida, devido a um capotanço de Magda Oliveira (Peugeot 106), sem consequências para a jovem piloto, para além alguma chapa amolgada. A nova partida seria adiada para o final da manga.

 

Na segunda série, a B, alinham quatro pilotos, com Celmo Guicho (Renault Clio) a liderar e a vencer.

 

Mais quatro pilotos, na série C, com a vitória a sorrir a Tiago Alexandre (Peugeot 306), depois de comandar todas as voltas. Uma série, marcada pelo acidente sem consequências, de Vera Cardoso, com o Fiat Uno.

 

Seguiu-se a série A, a que tinha sido interrompida. Desta vez, sem Magda Oliveira. Depois de liderar de todas as voltas, foi João Oliveira (Peugeot 206), o Pai de Magda, quem venceu.

 

Feitas as contas, entre todas as séries, a vitória na qualificação foi de João Oliveira, o Campeão em título, seguido de Celmo Guicho e de Tiago Alexandre. Todos eles com uma vitória nas suas séries. Depois classificou-se Arlindo Martins (Peugeot 306), seguido de Daniel Ribeiro (Peugeot 106). Dois pilotos que se estrearam esta época. Foi este o Top 5, desta primeira corrida da Super Nacional.

 

João Oliveira João Oliveira (Peugeot 206)

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:46:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...