14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Luis Pereira - Um pódio no regresso de Baltar

 

 

O passado domingo, dia 19 de março, marcou o regresso do Kartcross e do Ralicross, ao Circuito de Baltar. Aconteceu com uma prova extra Campeonato, que englobou uma corrida de camiões e que atraiu muito público, àquele circuito do concelho de Paredes.

 

Uma das presenças, foi a do famalicense José Luís Pereira, o vice-Campeão Nacional de Kartcross. A participação do piloto do Seraical Team, teve como finalidade o experimentar de novas afinações.

 

Vim para participar e ensaiar novas afinações, com vista à época que se avizinha, começou por afirmar José Luís Pereira. Gostei muito desta pista, pois tem um traçado muito técnico e que dá muito trabalho. Era interessante que ele viesse para o Campeonato.

 

Um intervalo e o piloto do Seraical Team concluiu. Teria sido interessante que houvesse mais alguns Kartcrosses, mas mesmo assim foi uma prova bem competitiva, perante um público numeroso. O segundo lugar que conquistei, deixou-me satisfeito.

 

José Luís Pereira, depois de ter dominado tanto os treinos com as corridas de qualificação, viu-se batido no arranque para a final, por Artur Monteiro. Pereira tudo tentou para conseguir a liderança, mas teve de se contentar com a segunda posição, que conquistou com o seu AG Sport.

 

A próxima prova, é em Lousada, dias 1 e 2 de abril, e dá início ao Campeonato Nacional de Kartcross.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 01:46:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...