14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Fernando Ramos com o Seraical Team em Sever do Vouga

 

 

O Seraical Team vai ter novidades no 40º. Ralicross de Sever do Vouga. Vai estar presente com dois pilotos, pois, além de José Luís Pereira, também o conhecido jornalista da RTP, João Fernando Ramos, vai participar na referida jornada.

 

Como é do conhecimento público, João Fernando Ramos é um amante do desporto automóvel. Ainda há poucos dias, alinhou no Rali de Portugal. Agora, vai fazer a sua estreia no Kartcross. Uma modalidade de que muito já ouvira falar, mas que hoje, em Sever do Vouga, teve a oportunidade de experimentar.

 

 

Tudo se conjugou entre o Promotor do Campeonato, o Seraical Team, João Ramos e o Vouga Sport Clube, para este teste e para a estreia que vai acontecer, já no próximo fim de semana, no Circuito do Alto do Roçário. Hoje foi dia de testes, no fim de semana será a estreia a valer.

 

Sérgio Pereira, um dos responsáveis do Seraical Team, referiu que “a oportunidade surgiu, colocámos um Kartcross AG Sport à disposição do Promotor do Campeonato, Pedro Gil Vasconcelos, numa conversa que ocorreu há uns tempos atrás. Ele convidou João Fernando Ramos, para correr no Ralicross de Sever do Vouga. É com muito prazer que o vamos ter no seio da nossa equipa e, pelo que vimos hoje, seguramente vai conseguir uma boa estreia.

 

Quanto a José Luís Pereira, vai chegar a Sever do Vouga no quarto posto do Campeonato. Os objetivos para esta prova, passam por lutar pela vitória e conseguir uma melhor posição, na tabela classificativa do “Nacional” de Kartcross.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 02:42:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...