14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Peugeot Hansen - Peugeot 208 WRX visitam as suas terras suecas

 

 

Sendo uma formação franco-sueca, o Team Peugeot Hansen irá contar com uma atmosfera de festa em Höljes, na Suécia, palco onde espera obter um resultado positivo perante a multidão de 40.000 espetadores que ali é aguardada para a 7ª ronda do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross 2017, a ter lugar nos dias 1 e 2 de julho. Representantes da equipa que ocupa a 2ª posição no Campeonato de Equipas, Sébastien Loeb e Timmy Hansen vão ali tentar alcançar a primeira vitória da temporada, consolidando o seu pecúlio pontual.

 

ECOS DO PADDOCK

 

Kenneth Hansen, Diretor da Equipa

Para nós, é sempre um fim de semana mágico e especial. Em Höljes tendemos sempre a ser ainda mais competitivos, pois trata-se de um circuito que conhecemos bem. Temos grandes expetativas para esta prova que temos vindo a preparar intensamente. Ao mesmo tempo, estamos totalmente conscientes de que, neste momento, a fasquia está extremamente elevada. Vamos lutar pela vitória mas temos pela frente adversários muito fortes, pelo que vai ser duro. Mas vamos fazer o nosso melhor.

 

 

Sébastien Loeb (piloto, PEUGEOT 208 WRX #9)

Höljes é um circuito de que gosto bastante. Tecnicamente é muito exigente e é claramente o mais difícil em termos de condução. Recordo-me do pódio no ano passado e o ambiente era fantástico. O ralicross é um desporto muito popular na Suécia e foi excelente senti-lo na primeira pessoa. É sempre um prazer correr lá e é também o local ideal para se tirar umas pequenas férias numa autocaravana.

 

 

Timmy Hansen (piloto, PEUGEOT 208 WRX #21)

É uma grande emoção competir em Höljes, a minha prova favorita. No passado, ali obtive boas pontuações e vivi batalhas memoráveis. É o melhor circuito de ralicross do mundo e tem um bocadinho de tudo, com excelentes curvas, saltos e algumas zonas com bermas muito radicais. É também um percurso muito acidentado, requerendo uma estratégia especial e alguns truques que temos de saber para tentar obter bons tempos. Há qualquer coisa de mágico naquele lugar.

 

 

Kevin Hansen (piloto, PEUGEOT 208 WRX #71)

“Mal posso esperar por estar em Höljes. Tenho tantas e boas memorias deste circuito e adoro correr lá. Como é óbvio, a concorrência vai, mais uma vez, ser muito forte, mas vou dar o meu melhor. Nunca é uma pista fácil, mas faz muito mais o meu estilo do que algumas outras onde estive recentemente.”

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 03:36:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...