14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Machado - Melhor era impossível

 

 

A pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga recebeu a primeira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, no passado fim de semana, sob a organização do Vouga Sport Clube.

 

Joaquim Machado, com o seu Peugeot 208, conquistou o lugar mais alto do pódio, comandando o pelotão na final, naquela que é chamada de divisão “rainha” do Ralicross. A Super 1600 contou com uma dezena de pilotos, todos eles a rodarem muito próximos.

 

A jornada inaugural da temporada 2020 começou com treinos livres, o que deixou antever a competitividade que marcou todo o fim de semana. Apesar de serem meramente informativos, os tempos dos treinos, Machado rubricou o melhor crono.

 

 

 “O carro, preparado pela Kaxa & Motor, esteve sempre à altura, sem quaisquer falhas.” Começou por afirmar Machado, continuando, “A divisão está muito competitiva, é preciso andar sempre no limite, mas é assim que gosto de correr. Pena algumas situações que poderiam perfeitamente ter sido evitadas”.

 

Questionado quanto às metas para a época, Machado respondeu, “Estou nas corridas para dar o meu melhor, a luta é, e será, sempre pelo lugar mais alto do pódio”.

 

A próxima prova não tem, de momento data definida, dada a situação nacional.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 26 de maio de 2020 – 20:55:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...