18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Depois do pódio em Lousada Sérgio Castro quer repetir “a dose” em Montalegre!

O primeiro pódio da época conquistado na prova lousadense aumentou os índices de confiança e ambição do piloto de Figueiró que quer dar continuidade ao bom momento que atravessa no Ralicross de Montalegre II.

 

Vai com tudo. Sérgio Castro sente que “depois do último resultado, que nos deu outro entusiasmo no campeonato, tudo é possível e queremos continuar a demonstrar com resultados, o andamento ao nível dos melhores que sabemos conseguir colocar em pista, independentemente do circuito que seja”.

 

O pódio na Costilha colocou o piloto do ASK 18 dentro do Top 10 da tabela pontual do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite, sentindo que “se dermos continuidade ao nosso bom momento, vamos conseguir subir muito mais na geral do campeonato até ao final da época”.

 

Montalegre é o desafio que se segue, já no fim-de-semana que se avizinha e Sérgio Castro parte seguro de que “temos argumentos para lutar pelo pódio e até pela vitória”.

 

O traçado internacional tem sido palco de grandes exibições do piloto, lembrando que “na última prova em que lá competi, fizemos o melhor tempo, rodamos sempre dentro do top 3, mas fomos traídos pelas luzes de stop que deixaram de funcionar, o que não nos deixou alinhar na final, quando claramente estávamos entre os mais rápidos. Espero que tenhamos mais sorte nesta prova e que estejamos até ao fim na batalha pelo triunfo!”.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:18:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...