18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andreia Sousa vai a Mação de olhos postos no sucesso!

A “jovem loba” da cidade berço já virou a página do infortúnio de Montalegre e quer estar na discussão dos lugares cimeiros na Divisão 2RM em Mação.

 

Campeão que é campeão está sempre pronta para o previsível “combate” intenso na dura Divisão 2RM.

 

E esse é claramente o lema de Andreia Sousa que, depois de ter sido forçada a abandonar a corrida decisiva em Montalegre com problemas técnicos no seu Peugeot 306, encara agora o 57º Mação Verde Horizonte, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite, com “ambição de estar na luta pelo pódio e mesmo pela vitória!”.

A vimaranense assume que “as nossas expectativas em todas as provas são sempre altas. Cabe-me dar o meu máximo e tudo farei por tudo para rodar nos lugares da frente.  O objetivo é o pódio e não poderia ser de outra forma. Depois do desaire em Montalegre, tenho de pontuar forte nesta luta pela revalidação do título”.

 

A jovem craque revela que “me dá muito gozo correr na pista de Mação. É uma pista fechada, muito técnica, que exige bastante de mim e por ser desafiante é uma das minhas preferidas”.

 

O Peugeot 306 forçou a equipa técnica a um trabalho redobrado: “a nossa equipa trabalhou de forma fantástica para corrigir os problemas mecânicos e vou muito confiante para Mação. Quero retribuir todo o apoio que me dão com um resultado de topo!”.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 22:05:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...