Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Paulo Ferraz terminou época em Oleiros

 

 

A dupla da Freixianda tipulando um Subaru Impreza não podia ter terminado o ano competitivo da melhor forma tendo em conta os condicionalismos na prova da Escuderia de Castelo Branco.

 

No final do Rali de Oleiros – Rota do Medronho falámos com Paulo Ferraz que nos fazia um balanço da prova: “o rally de oleiros até correu dentro das nossas expectativas! Obtivemos o quarto posto da classificação geral o que até não foi mau tendo em conta que fizemos a 2ª secção do rally toda sem pressão de turbo devido a um problema de um tubo logo a partir da super especial , depois disso apenas queríamos terminar o rally o que viemos a conseguir e num bom lugar da classificação geral a apenas 20 centésimos do pódio , tendo ficado satisfeitos e com a certeza mais uma vez que sem problemas conseguimos andar num bom ritmo e nos lugares da frente”.

 

 

Aproveitámos e questionamos mais uma vez o líder da Ferraz Motorsport acerca daquilo que irá ser a temporada de 2018 o que nos respondeu: “quanto a 2018 ainda não sei! Como já tive oportunidade de dizer sem apoios não vai ser fácil fazer nenhum troféu ou campeonato completo. Mas depois veremos. Eu gostava de vir a fazer pelo menos algumas provas do Troféu Khumo que parece vai ser uma realidade em 2018, mas por enquanto não sei ainda o que virá a acontecer .

 

O Rali de Oleiros/Rota do Medronho encerrou da melhor forma o campeonato regional do centro. Com cinco especiais de classificação, houve três líderes diferentes e André Cabeças assegurou o triunfo. O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VIII deixou Fernando Teotónio (Mitsubishi Lancer Evo IX) a apenas 1,6 segundos. Mais longe, Nuno Mateus colocou o seu Peugeot 206 GTI no último lugar do pódio, mas a 2m24,6s do vencedor.

 

A Escuderia Castelo Branco transformou o Rali de Oleiros/Rota do Medronho numa prova solidária, com uma parte do valor das inscrições das equipas a ser utilizado na compra de árvores para reflorestar a região fustigada pelos incêndios de outubro último.

 

 


 

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 – 22:18:15

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...