18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bernardo Sousa vitorioso no Rali Sical

 

 

Bernardo Sousa e Victor Calado (Citroen C3 R5) venceram a terceira prova do Campeonato dos Açores de Ralis, o Rali Sical organizado pelo Terceira Automóvel Clube. O piloto da Madeira teve, desde cedo, forte oposição de Luís Miguel Rego e Jorge Henriques (Skoda Fabia R5) dividindo entre si, no início da prova, as vitórias nos troços. No entanto, o actual campeão em título foi forçado ao abandono com uma avaria mecânica a três classificativas do fim.

Bernardo Sousa, na liderança da prova desde o início, ficou assim sem opositor e com o caminho livre para a segunda vitória da temporada, cimentando o primeiro lugar nas contas do Campeonato.

Rúben e Estevão Rodrigues (Peugeot 208 R2) acabaram por ficar com o segundo lugar, mas a mais de dois minutos de distância do líder. Filipe Pires e Vasco Mendonça (Mitsubishi Lancer Evo X) subiram ao terceiro lugar do pódio e foram os vencedores da primeira prova do Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores.

O Campeonato dos Açores de Ralis terá agora um pequeno interregno para regressar a 9 e 10 de Agosto com o Rallye Além Mar Santa Maria.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:59:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...