18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Helder Oliveira concluiu participação no Andalucia Rally

Piloto de Barcelos enfrentou dura prova do mundial aos comandos de um Can-Am
 
Adupla Helder Oliveira/Carlos Jorge Mendes,aos comandos de um Can-Am Maverick T3, inscrito e assistido pela SGS Car Racing, completou hoje, numa etapa disputada na região espanhola de Cadiz, a sua participação no Andalucia Rally.
 
Depois de ter iniciado a sua presença nesta que foi a última jornada do FIA World Rally-Raid Championship, sendo 6º classificada entre os T3 após a 1ª etapa, a dupla enfrentou diversos problemas nas etapas seguintes que não permitiram ao piloto de Barcelos obter a classificação que estaria ao alcance do andamento demonstrado.
“Terminámos este Andalucia Rally. Em termos de classificação não foi aquilo que esperávamos, mas por outro lado a aprendizagem foi muita. Ficámos com a certeza de que o andamento está lá, mas falta alguma experiência neste tipo de provas. Hoje a etapa era mais curta com zonas muito rápidas, mas também de trialeira. Partimos de trás e apanhámos alguns concorrentes no pó. Numas dessas situações de pó acabamos também por nos perder um bocado, mas viemos até ao fim a divertirmo-nos e fomos até à praia sempre a usufruirmos do Can-Am da SGS. Obrigado por todo o apoio que fomos recebendo e esperamos voltar brevemente”, referiu ao final da prova Helder Oliveira piloto que participou no Andalucia Rally aos comandos de um Can-Am Maverick T3.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 09:02:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...