18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Soares, uma victória e um 2º lugar em Navarra

Joaquim Soares ao volante do seu Lotus Elan com a inconfundível cor laranja esteve imparável na derradeira jornada do Historic Endurance, que teve lugar este fim de semana lugar na pista espanhol de Navarra.  Assim o piloto da Maia na 1ª corrida, acabaria por vencer na sua categoria de H 71, com um quinto lugar em termos de classificação geral, com a sua melhor volta feita ao circuito de Navarra em 2.06.765 à média de 111,7 km/h.
 
Na segunda corrida, Joaquim Soares acabaria por ver a bandeira de xadrez na 2ª posição em termos da categoria dos H 71, mas na 4ª posição em termos  de classificação geral, numa corrida em  que o pódio na geral escapou por pouco. A melhor volta nesta corrida foi feita ao circuito de Navarra em 2.06.750 à média de 111,5 km/h.
No final depois de ir ao pódio pela segunda vez disse-nos “ fim de semana muito positivo, duas corridas dois pódios, que mais poderia pedir ? O carro esteve impecável, isso graças ao trabalho de toda a equipa da RP Motorsport, que uma vez mais fez um notável trabalho  .Quero dedicar este resultado á minha mulher que me acompanha sempre, à minha família, a toda a equipa da RP Motorsport, estes resultados também são vossos, não esquecendo as largas centenas de amigos que me dão os parabéns, assim como os fãs, para todos eles  estes resultados também são vossos”, conclui Joaquim Soares.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:45:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...