Generation AMR SuperRacing estreia-se em Barcelona

 

 

A Generation AMR SuperRacing inscreverá um novíssimo Aston Martin Vantage GT4 na terceira etapa das GT4 South European Series, que decorrerá no Circuit de Barcelona – Catalunya, Espanha, que será dividido por Matthew George e James Holder.
 
A competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group continua a criar interesse entre as formações europeias de GT4 e cativou mais um concorrente para as corridas cinco e seis da sua temporada inaugural.
 
A Generation AMR SuperRacing estrear-se-á nas GT4 South European Series no evento do Circuit Catalunya – Barcelona. A formação sediada em Banbury, que tem vindo a participar nos últimos anos em competições de GT4 no seu país e no estrangeiro, inscreverá James Holder e Mathew George na classe Pro-Am. O duo britânico tem vindo a competir nas GT4 South European Series e no Championnat de France FFSA GT – GT4 France.
 
Para Diogo Ferrão, o CEO da Race Ready: é fantástico verificar o interesse gerado pela competição para lá das fronteiras da Península Ibérica. É a segunda equipa britânica que competirá connosco, o que mostra que estamos a realizar um bom trabalho. Vamos continuar a empenhar-nos de modo a termos uma boa grelha de partida em Barcelona, com mais carros e com uma qualidade ainda mais elevada. Gostaria de dar as boas-vindas à Generation AMR SuperRacing, a James Holder e a Matthew George. Desejo-lhes um bom fim-de-semana e quero agradecer-lhes pelo apoio.
 
Matthew George acrescentou: Vamos participar no evento de Barcelona para avaliar a competição para a próxima temporada. Estamos a competir na GT4 European Series este ano, mas começámos com o carro antigo, portanto, não estamos na luta pelo título. Estamos a avaliar as nossas opções para 2020. No ano passado fomos muito bem-sucedidos neste circuito, no fim-de-semana do Championnat de France FFSA GT – GT4 France. É um bom local para contactarmos com esta competição, uma vez que já temos um bom conhecimento do carro e da pista”.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques, seguindo-se um evento em Jarama. A próxima ronda realiza-se no Circuit de Barcelona - Catalunya, a 30 e 31 de Agosto, visitando ainda os circuitos do Algarve e Estoril.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

Foto: © SRO Motorsports Group / Dirk Bogaerts

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...