14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Abreu consagrado Campeão

 

 

Francisco Abreu recebeu no passado sábado o troféu correspondente ao título de Campeão das GT4 South European Series 2019 durante a Gala dos Campeões da FPAK, que teve lugar em Leiria.
 
O jovem do Funchal protagonizou uma temporada extraordinária, tendo, na companhia de Miguel Cristóvão, vencido sete das dez corridas que compunham o calendário, o que permitiu à dupla do Mercedes-AMG GT4 da Veloso Motorsport assegurar o ceptro do ano, frente a uma forte oposição que, em alguns casos, era composta por pilotos oficiais das respectivas marcas.
 
Ontem, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, Francisco Abreu recebeu na Gala dos Campeões da FPAK o ceptro correspondente ao título conquistado. “2019 foi um ano fantástico! Estreei-me nos GT frente a uma oposição forte que me obrigou a dar o meu máximo consistentemente. Tive no Miguel, na Veloso Motorsport e no Mercedes-AMG GT3 ajudas importantes para me adaptar rapidamente a um novo ambiente e os resultados mostram o potencial que evidenciámos desde a primeira prova. É, portanto, com enorme prazer que recebo este ceptro e o partilho com os meus patrocinadores, família, amigos, adeptos, o Miguel e a Veloso Motorsport”, afirmou Francisco Abreu.
 
Para a próxima temporada o piloto da Madeira espera poder continuar a evoluir, estando para isso a desenvolver contactos para poder ter mais um ano de sucessos. “Estamos a analisar com os nossos patrocinadores as diversas possibilidades para 2020. Continuamos a trabalhar para conseguir reunir os apoios suficientes para fazermos mais uma época de velocidade, se possível, internacional, mas neste momento não existe ainda nada de concreto”, concluiu Francisco Abreu.

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 31 de maio de 2020 – 00:48:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...