18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa vence Baja de Loulé

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team regressa aos triunfos


Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, venceu hoje de forma categórica a Baja de Loulé, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresenta aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, foi o mais rápido a cumprir os dois troços cronometrados da etapa de hoje tendo concluído os 283 quilómetros que compunham esta prova algarvia com uma vantagem de 6m28s para o segundo classificado.

 

 

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team partiu hoje para a pista na segunda posição, determinada pelo prólogo realizado ontem, com a estratégia bem definida de atacar desde o inicio. No final da competição Miguel Barbosa mostrou-se satisfeito com este triunfo:“foi uma grande vitória. Era um resultado que já merecíamos porque temos sido muito eficazes e bastante rápidos. Nas provas inaugurais do campeonato imprimimos sempre um bom ritmo e hoje comprovamos a nossa consistência e alcançámos a vitória. Estamos satisfeitos porque fizemos uma excelente prova”, afirmou o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

 

Para Miguel Ramalho esta foi mais uma boa prestação da equipa: “a prova acabou por correr bem. Na primeira parte tivemos um contratempo porque apanhámos um concorrente das motas que estava atrasado e tivemos que andar algum tempo no pó dele. Mas, de tarde conseguimos recuperar bem o tempo perdido e tivemos apenas um pequeno problema mecânico, já a chegar ao fim, que não nos afetou grandemente. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado porque já andávamos à procura da vitória desde o início do campeonato”, revelou.

 

Miguel Barbosa regressa às competições de todo-o-terreno já nos próximos dias 17 e 18 de Junho altura em que se disputa a Baja TT do Pinhal.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:23:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...