15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa com “boa operação” na Baja TT do Pinhal

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team em 2º lugar na prova beirã

 

Depois de uma vitória na Baja TT ACP, na sua estreia aos comandos da Toyota Hilux que está a pilotar este ano, Miguel Barbosa navegado por Pedro Velosa voltou a estar nos lugares de pódio no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno ao ser segundo classificado na Baja TT do Pinhal, jornada que marcou o regresso às pistas, após seis meses de paragem forçada pela pandemia do Covid 19

 

 

Foi uma prova difícil, dura, complicada, com muita chuva, mas da qual saímos com um excelente resultado para o campeonato. Temos menos uma prova que os nossos concorrentes diretos e todas as provas até ao final do campeonato são a contar. Temos de ser muito pragmáticos na nossa abordagem às corridas e tendo uma corrida dentro de uma semana não nos era permitido correr riscos. Assim sendo o 2º lugar associado ao 1º já anteriormente conquistado é muito positivo. A equipa esteve bem, o Toyota não deu qualquer problema, o Pedro esteve impecável, pelo que só posso estar muito satisfeito. Agora que venha Reguengos ” salienta Miguel Barbosa Piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

 

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno regressa já no próximo fim-de-semana para disputar em Reguengos de Monsaraz a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que terá um percurso seletivo com cerca de 300 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de outubro de 2020 – 04:12:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...