16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Oliveira regressa às 24 H TT Vila de Fronteira

 

 

Bruno Oliveira e Alexandre Franco juntos na grande festa do TT

 

Bruno Oliveira está de regresso às Competições de Todo-o-Terreno, desta feita, para competir nas 24 Horas TT Vila de Fronteira que se disputam nos próximos dias 26, 27 e 28 de novembro no famoso Terródromo de 17 quilómetros de extensão daquela vila alentejana.

 

Esta competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, a mais importante corrida de resistência em todo-o-terreno realizada no continente europeu, vai contar com uma interessante lista de inscritos e Bruno Oliveira vai participar nesta festa do TT nacional juntamente com Alexandre e João Franco, pai e filho e irão ainda partilhar uma Nissan Navara inscrita no Grupo Promoção C com Diogo e Sofia Vieira, pai e filha.

 

Bruno Oliveira tem um longo currículo no todo-o-terreno destacando-se a conquista do Troféu Mazda, um 6º lugar na classificação auto do Africa Eco Race, pódios em várias provas da Taça do Mundo na categoria T2, registando ainda várias participações notáveis nestas 24 Horas TT Vila de Fronteira corrida onde participou pela última vez em 2016, tendo triunfado no Grupo Promoção C.

 

“Para além de querermos estar presentes em mais uma fantástica prova organizada pelo ACP e competir, esta é uma oportunidade de estar com amigos e família num ambiente que tanto gostamos”, refere Bruno Oliveira.

 

A partida para a edição de 2021 das 24Horas Vila de Fronteira está agendada para as 14 horas do próximo sábado dia 27 de novembro depois de na tarde de 6ª feira se realizarem os treinos cronometrados.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 – 18:17:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...