18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros em duas frentes na Baja TT Sharish Gin

Depois de no início de setembro se ter sagrado campeão ibérico na Categoria T2 ao concluir o Cierzo Rally Zaragoza na segunda posição, Fernando Barreiros está de regresso às competições. O piloto de Loures vai disputar este fim-de-semana a Baja TT Sharish Gin, a quarta jornada do 2023 FIA European Cup for Cross-Country Bajas, competição onde o piloto ocupa a 2ª posição na Categoria T2.

 

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, que se realiza entre os dias 21 e 24 de setembro vai percorrer as magnificas pistas dos municípios de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo, será também uma das duas etapas do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva que Fernando Barreiros conquistou em 2021 e 2022 e pretende revalidar o título pelo terceiro ano consecutivo.

 

 Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros avança para esta Baja Sharish Gin extremamente motivado e muito focado em conseguir um bom resultado.

“Estamos de regresso às competições nacionais de Todo-o-Terreno. Estou muito motivado para disputar esta Baja alentejana que é uma prova muito do meu agrado porque a organização presenteia-nos sempre com um traçado muito bem conseguido. Nesta competição vou estar de olhos postos no europeu de Bajas, mas também no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva o qual pretendo conquistar novamente. Estou ansioso por regressar às magnificas pistas do Alentejo e parto com o objetivo de alcançar um bom resultado na minha categoria”, revelou Fernando Barreiros.

 

A 35ª edição da Baja TT Sharish Gin disputa-se nos Concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova inicia-se na sexta-feira, dia 22 de setembro com o prólogo antecedendo a cerimónia de partida, a ter lugar no Parque da Cidade de Reguengos. A competição terá um total 578,67 km, dos quais serão disputados ao cronometro um prólogo de 6,20 km e duas etapas, cada uma com um setor seletivo de 210 km a disputar no sábado e no domingo. Pelas 18h00 de domingo terá lugar a entrega de prémios, no Parque de Feira e Exposições de Reguengos de Monsaraz.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2024 – 01:32:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...