12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Rodrigues quer lutar pelo pódio em Misano no TCR Italy

 

 

José Rodrigues está de regresso a Itália nos dias 15 a 17 de Junho para a terceira jornada do Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy), desta vez tendo como palco o circuito de Misano.

 

Depois de trazer um lugar no pódio da última jornada disputada, em França, é natural que o piloto de Braga tenha a motivação em alta para mais esta ronda do competitivo campeonato transalpino, ainda para mais, num traçado onde já correu e que conhece naturalmente.

 

Atualmente está a escassos 17 pontos da liderança e, pelo, que já demonstrou em pista, é natural que possa ascender na classificação e almejar um lugar dentro do pódio novamente: “Estou muito motivado para poder trazer dois grandes resultados para Portugal. Sei perfeitamente que, em campeonatos como este, é tudo muito imprevisível, mas vou com toda a convicção de que posso deixar a minha marca em Misano. A concorrência vai estar forte, porque testaram e já conhecem bem este circuito”, adiantou o piloto da Target Competition.

 

Apesar de tudo, José Rodrigues não pretende entrar em loucuras e sabe que todos os pontos amealhados são importantes para o Campeonato: “Vou querer agarrar o pódio em ambas as corridas”, desataca o piloto do Sport Lisboa e Benfica.

 

A jornada começa no dia 15 de Junho com duas sessões de treinos livres às 08h35 e 13h00. No dia seguinte tem lugar a qualificação agendada para as 11h35. Ainda nesse dia, tem lugar a primeira corrida às 17h10. Para domingo, os concorrentes tem a segunda prova do programa quando forem 09h40.

 

 


 

terça-feira, 19 de junho de 2018 – 14:10:13

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...