13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pilotos Skywalker Racing Management activos em duas frentes

 

Mariano Pires vai estar este fim-de-semana em mais uma jornada do KIA Picanto GT Cup em Braga e César Machado alinhará no TCR Itália em Vallelunga mas desta feita sem partilhar o volante com José Rodrigues.
 
Mariano Pires procura continuar a sua progressão no automobilismo e lutar pela vitória na sua categoria e se possível à geral.
 
César Machado continua focado em preparar a sua época de 2019 e na luta por bons resultados nesta que será a sua primeira corrida a solo este ano. 
 

 

César Machado: Este fim-de-semana vai ser uma boa oportunidade para mim. Ainda que seja uma pista que só conheço do simulador, o traçado parece-me muito interessante e espero habituar-me rápido. Com mais tempo em pista e mais sessões de treino, espero conseguir preparar o carro de forma a conseguir lutar pelos lugares cimeiros em ambas as corridas.

 

 

Mariano Pires: Braga é uma pista que me faz sentir em casa. Desde o início das minhas provas de kart que me liguei a este circuito e sempre que havia corridas lá ia ver, esperando um dia poder lá correr. Já tive a oportunidade de treinar lá, adaptei-me bem e espero que essa boa adaptação se reflita no resultado deste fim-de-semana. Sei que não será fácil mas o meu objetivo é ganhar na categoria júnior e discutir a vitória à geral.


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 06:43:48

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...