18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tiago Monteiro em Suzuka para a corrida em 'casa' da Honda

A penúltima jornada do WTCC decorre este fim-de-semana em território Honda. O Circuito de Suzuka no Japão recebe a caravana do Mundial de Turismo para uma prova onde Tiago Monteiro e a sua equipa querem brilhar.
 

As actividades de promoção do evento já começaram com Tiago Monteiro a ser um dos principais protagonistas nos mais variados eventos com fãs e trabalhadores da Honda. Para o piloto português este é um dos fins-de-semana mais importantes do calendário e depois do pódio conseguido na China, as ambições para esta jornada estão elevadas.

 

"Gostava de premiar os nossos fãs japoneses assim como toda a estrutura da Honda com uma nova subida ao pódio. Sabemos que não será tarefa fácil pois, pese embora estejamos melhor em termos competitivos vamos ter 10kg de lastro que serão altamente penalizadores. Será mais difícil mas não impossível", disse Tiago Monteiro.

 

A corrida de Suzuka terá a particularidade de se realizar na versão longa do Circuito, o que me trás boas memórias a Tiago: "A pista nesta configuração é excepcional e faz-me lembrar os momentos da F1. Em termos competitivos será excelente e estou ansioso por entrar com o Honda Civic em pista. Independentemente do que venha a acontecer sei que vai ser um fim-de-semana de emoções fortes".

 

Uma jornada a não perder que pode ser vista no Eurosport. No Sábado a qualificação tem lugar pelas 7.30h e as corridas no Domingo ás 5.15h e 6.15h da madrugada.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:34:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...