14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Jornada morna para Jalcar Motorsport em Portimão

 

 

Com doiis carros na Legend´s, a Jalcar Motorasport teve algum trabalho, tendo superado algumas dificuldades.Quanto ao Renault Clio de Paulo Ferraz continua o seu desenvolvimento, mesmo assim logo na sessão de treinos cronometrados, onde seria o autor do 21º melhor tempo na classificação geral, com o seu melhor tempo de 2.29.712 à média de 111,88 km/h.Quanto a Manuel Araujo, motivado por uma indisposição por parte do jovem piloto, apenas permitiu que fizesse apenas uma volta, que não foi suficiente para fazer uma volta ao autódromo de Portimão, para fazer o tempo que lhe atribuisse um lugar na grelha de partida, sendo assim obrigado a largar da ultima posição .

 

 

Na primeira corrida,  Paulo Ferraz com a pista húmida, que logicamente provocou algumas dificuldades aos pilotos participantes, cortou a  a linha de chegada no 25ª lugar na classificação geral, tendo feito a sua volta mais rápida ao autódromo de Portimão em 2.40.781 à média de 101,95 km/h.

 

 

Em relação a Manuel Araujo, apenas faria duas voltas, mas acabaria por parar , com problemas mecânicos.

 

Já na segunda corrida, problemas de juventude no Renault Clio, não permitiu que Paulo Ferraz terminasse a prova, tendo apenas feito cinco voltas, sendo obrigado a desistir.Em relação a Manuel Araujo com a sua garra e determinação, acabaria por ver a bandeira de xadrez na 20ª posição na classificação geral, tendo feito a melhor volta em 2.36.305 à média de 105,12 km/h.

 

No  final da prova da Legend´s a meio da manhã de domingo, Rui Leite fez-nos um resumo do que foi a ultima joirnada da Legend´s esta época, dizendo “ surgiram alguns problemas com o Renault Clio do Dr. Paulo Ferraz, tudo relacionado obviamente com a juventude do carro. Na 1ª corrida chegou ao final, enquanto na segunda corrida seria obrigado a desisitir. Quanto ao Manuel Araujo, na 1ª corrida seria obrigado a renunciar, enquanto na 2ª corrida fez a mesma com muita determinação, tendo acabado na 20º posição na classificação geral. Agora vamos para a época de defeso, e vamos continuar a trabalhar na evolução do Clio, de forma a poder aumentar a competividade com vista à época de 2020”, conclui.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida

 

1º Vasco Barros – Mercedes 190 DTM

2º Luis Barros – Ford Sierra Cosworth RS 500

3º Miguel Monteiro – Volvo 850

4º António Barros – BMW M 3

5º José Meireles – Toyota Carina E

25º PAULO FERRAZ – RENAULT CLIO 1.8

MANUEL ARAUJO – DESISTENCIA

 

CLASSIFICAÇÃO FEUP

 

1ª Corrida

 

1º Manuel Alves – Fiat Punto

2º João Barroso – Fiat Punto

3º Tiago Montes – Fiat Punto

 

MANUEL ARAUJO – DESISTENCIA

 

2ª Corrida - Geral

 

1º Vasco Barros – Mercedes 190 DTM

2º Eduardo Monteiro – Volvo 850

3º Manjuel Pedro Fernandes – BMW 320 diesel

4º José Meireles – Toyota Carina E

5º Nuno Figueiredo – Volvo 850 Estate

25º MANUEL ARAUJO – FIAT PUNTO

PAULO FERRAZ – DESISTENCIA

 

 

2ª Corrida – FEUP

 

1º Tiago Montes – Fiat Punto

2º Manuel Alves – Fiat Punto

3º João Barroso – Fiat Punto

4º MANUEL ARAUJO – FIAT PUNTO

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2019 – 09:23:49

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...