18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Novadriver regressa à ação com a Caterham Super7 by Toyo Tires no Estoril

 

 

O Team Novadriver regressa à competição na Caterham Superseven by Toyo Tires, com o Caterham SuperSeven R420 a ser pilotado por Sérgio e David Saraiva, este fim de semana no Autódromo do Estoril, naquela que será a jornada de fecho da temporada 2019.
 
Após um ano de muita aprendizagem, Sérgio e David Saraiva chegam à última jornada do Caterham SuperSeven by Toyo Tires com fortes ambições. Com o apoio do Team Novadriver, os dois pilotos vão enfrentar uma grelha de partida com cerca de 60 carros que vão adicionar mais espetacularidade à competição. 
 
Os dois pilotos do Team Novadriver vão tentar aproveitar o seu conhecimento da pista do Estoril para ao longo das quatro corridas do fim de semana (mais duas que o habitual) concretizar em resultados a enorme evolução experimentada ao longo da temporada 2019. 
 
Portanto, os objetivos do Team Novadriver mantêm-se intactos, ou seja, a equipa tudo fará para que Sérgio e David Saraiva possam estar na luta pelo pódio e terminar a temporada em crescendo e com um troféu nas mãos.
 
César Campaniço – “Estamos expetantes para este ultimo fim de semana do ano do Caterham Superseven by Toyo Tires. Mais uma vez teremos uma grelha com cerca de 60 carros o que tornará o espetáculo muito mais colorido para pilotos e publico. Uma das grandes diferenças é que esta será uma jornada dupla, ou seja, em vez de duas corridas iremos ter quatro provas o que será um aliciante e uma oportunidade de podermos finalmente concretizar em resultados toda a evolução tida ao longo do ano. Relembramos que esta é a primeira época nesta categoria 420R e que somos a única equipa que tem dois pilotos, o que se torna prejudicial em termos de tempo de pista e também da evolução em termos de habituação ao carro. Portanto, este evento do Estoril acaba por ser perfeito a nível logístico para os nossos 2 pilotos. Vamos tentar aproveitar ao máximo esta oportunidade e lutar pelos pódios á geral e também na competição Portuguesa. É sempre importante acabar a época em crescendo e assim sendo estamos confiantes. Nota para as condições atmosféricas que serão um pouco instáveis ao longo dos três dias, mas o Team Novadriver está preparado para todos os cenários que nos sejam apresentados durante o fim de semana.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 23:24:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...