Paulo Ferraz melhora desempenho em Braga

 

 

O piloto do Renault Clio Paulo Ferraz teve uma prestação positiva no passado fim de semana na segunda jornada  do Campeonato Portugal Legend´s, realizada no circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

Na sessão de treinos cronometrados, Paulo Ferraz foi o autor do 22ª melhor tempo, tendo efectuado sua voilta mais rápida ao circuito Vasco Sameiro em 1.42.322, demonstrando a evolução do veículo, sobretudo em termos de fiabilidade.

 

Na primeira corrida, Paulo Ferraz fez uma corrida de acordo com as performances do carro e o calor que se fazia sentir, vendo a bandeira de xadrez na 22ª posição da classificação geral.

 

 

Já na segunda corrida, Paulo Ferraz, apesar do desgaste dos pneus, do cansaço e da maior temperatura do asfalto, fez uma boa corrida, terminou a prova numa excelente  18ª posição, com a sua melhor volta feita em 1.42.680.

 

No final, quando se preparava para transportar o carro de regresso às instalações do seu preparador, a Jalcar Motorsport,Paulo Ferraz fez-nos um balanço do fim de semana, afirmando que  “ não correu nada mal, julgo que o saldo é positivo, o Renault Clio continua a evoluir, quer em termos de performances, quer de fiabilidade, mas tenho perfeita consciência que há ainda muito trabalho pela frente para completar o desenvolvimento do carro. Na próxima prova em Portimão espero já ter concretizadas alguns melhorias a nível de motor , e,assim, obter melhores resultados num campeonato que está muito competitivo “ concluiu  Paulo Ferraz.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...