15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Branquinho no Pódio da Categoria em Braga

 

 

Hugo Branquinho ao volante  do seu competitivo Honda Civic esteve em destaque na segunda jornada do Campeonato Portugal Legend´s , onde arrecadou um 12ª e um 10º lugar respectivamenbte.

 

Na sessão de treinos cronometrados, o piloto transmontano conseguiu o nono melhor tempo para a grelha de partida, tendo feito a sua melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.35.047, partindo do meio da grelha. Na primeira corrida, Hugo Branquinho saiu muito bem, e depois duma corrida regular, sem cometer erros, acabaria por ver a bandeira de xadrez na 12ª posição na classificação geral, em 3º na categoria L 99/2000.

 

 

Já na segunda corrida, Hugo Branquinho fez uma grande partida, e com isso depois duma animada corrida, vê a linha de chegada na 9ª posição à geral, tendo feita a melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.35.172, indo de novo ao pódio em termos de categoria.

 

Em termos globais de resultados, Hugo Branquinho faria o 1º lugar na classe 90, 12º lugar na classificação geral, e 3º na Taça 2000.Na segunda corrida,obteria o9º lugar na classificação geral, 1º na classe 90, e 3º na Taça 2000.

 

 

Com os troféus na sua mão, após a cerimónia do pódio, Hugo Branquinho fez-nos um resumo do fim de semana, dizendo “ correu bem, foram duas corridas muito disputadas, tal como eu previa. O Honda continua a sua evolução, e os “frutos” estão à  vista com os  resultados. Por outro lado a concorrência está cada vez maior e mais forte, e nas corridas não há margem para erro, pois ao mínimo deslize é para perder logo posições. Evitei as confusões, agora vamos para Portimão, onde espero fazer duas boas corridas “, afirmou Hugo Branquinho .

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de outubro de 2020 – 04:03:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...