15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Duas grandes corridas para João Sousa em Braga

 

 

João Sousa  ao volante do seu Fiat Punto teve no passado fim de semana duas corridas fabulosas, onde foi um dos protagonistas na  emocionante luta que envolver os  participantes no FEUP 2.

 

Logo na sessão de treinos cronometrados, João Sousa mostrou logo as suas intenções, que estava ali para vencer, no entanto o piloto-preparador  de Vila Real, faria a sua volta mais rápida ao circuito Vasco Sameiro em 1.40.114, correspondendo ao 20º melhor tempo na classificação geral, e segundo entre os FEUP.

 

 

Para a 1ª corrida, João Sousa teve ao longo de toda a corrida um grande duelo, com um adversário, na qual iria ver a bandeira de xadrez na 2ª posição.

 

 

Para a segunda corrida, João Sousa levou a melhor e venceu a categoria FEUP, que cortaria a linha de chegada na 16ª posição na classificação  geral, e o primeiro entre os FEUP 2, tendo feito a sua volta mais rápida ao circuito Vasco Sameiro em 1.41.162.

 

 

No final, numa altura em que toda a equipa  carregava os carros no camião, que iria levar toda a equipa até Vila Real, João Sousa fez o resumo do que foi este fim de semana, começando por nos dizer “não correu mal, na primeira corrida tive um grande duelo, tentei passar por diversas vezes, mas sem sucesso . Depois para a segunda corrida, consegui chegar à liderança, e venci a corrida, com muita perseverança e luta, mas venci, e consegui amealhar pontos preciosos para o Campeonato, “ disse-nos João Sousa, que ainda acrescentaria “ e agora há que fazer todas as revisões, e estar  preparado para a jornada de Portimão a ter lugar em inícios de Novembro”, conclui o piloto preparador de Vila Real.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de outubro de 2020 – 02:41:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...