18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Braga com duas idas ao pódio no Estoril Racing tributo Paulo Alves

João Braga ao volante do seu Datsun 1200 esteve em destaque na terceira jornada do campeonato Portugal velocidade 1300, no Estoril Racing Tributo Paulo Alves, onde foi ao pódio nas duas corridas em que participou.
 
Logo na sessão de treinos livres, o piloto da Servibraga faz logo o sexto melhor tempo com a sua volta mais rápida feito ao autódromo do Estoril em 2.06.312.Depois na sessão de treinos cronometrados, é autor do quinto melhor tempo com a sua volta mais rápida feito no autódromo do Estoril com 2.05.812, largando assim para a primeira corridas da terceira fila da grelha de partida.
 
Na primeira corrida, que teve lugar na manhã de domingo, o piloto da Servibraga, João Braga, larga muito bem, acabando por rodar sempre nos lugares da frente, sempre na busca de uma posição no pódio, acabando por ver a bandeira de xadrez na primeira posição, depois duma emocionante  luta com Luís Alegria, também ao volante de um Datsun 1200 .Para a segunda corrida, logo  no arranque Luís Alegria leva a melhor, ganhando logo nas voltas iniciais um certo  avanço, e perante este facto, João Braga limitou-se a fazer a sua corrida, a controlar os adversário que seguiam a sua esteira, acabando por cortar a linha de chegada na segunda posição ,  com mais um pódio neste fim de semana do Estoril Racing Tributo a Paulo Alves.
Depois de estar na posse de mais um trofeu disse-nos  “jornada positiva sem duvida alguma, correu tudo bem, sem problemas no carro, uma vez mais o trabalho do Paulinho foi brilhante. Esta jornada no Estoril foi excelente, mas tenho de confessar que nada fácil, pois bater o Luís Alegria não é nada fácil, mas na primeira corrida foi mesmo em cima da linha de chegada que venci. Na segunda corrida o Luís Alegria levou a melhor, ainda pensei em tentara dar-lhe réplica, mas depois pensando bem, deixei-o ir, pois preferi não me meter em aventuras e obter assim o máximo de pontuação com vista ao Campeonato Portugal velocidade 1300, objectivo esse alcançado”, conclui João Braga
 
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CAMPEONATO PORTUGAL VELCOIDADE 1300
1ª Corrida
1º SERVIBRAGA – JOÃO BRAGA – DATSUN 1200
2º Luís Alegria – Datsun 1200
2ª Corrida
1º Luís Alegria– Datsun 1200
2º SERVIBRAGA – JOÃO BRAGA
 

Periodicidade Diária

sábado, 30 de março de 2024 – 00:24:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...