18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Matias foi galardoado na 4ª Mostra de Modelismo Estático

O piloto Filipe Matias foi galardoado no passado fim de semana na 4ª Mostra de Modelismo Estático que teve lugar durante quatro dias nos pavilhões da Exponor em Matosinhos, organizado ao mesmo tempo que o Rali de Portugal.

 

Um grupo de modelistas reproduziu para o piloto portuense o actual Lotus Elan com que tem participado nestas duas últimas épocas no Campeonato Nacional de Clássicos, onde tem obtido resultados de vulto, com diversas subidas ao pódio, e diversas vitórias em termos de categoria.

 

Depois de ter recebido o seu Lotus Elan, feito à escala1/43, descreveu-nos o que sentiu “ francamente não estava á espera, pois este galardão apanhou-me completamente de surpresa. Mas foi muito agradável ver esta autêntica “obra de arte”, pois esta miniatura está muito perfeita, e não falta nenhum detalhe, isso tendo em conta a sua dimensão. Gostei muito, e esta miniatura do Lotus Elan vai-se juntar a outra miniatura que tenho, que é a reprodução do Porsche Cayman, com que participei há uns anos atrás nas provas de GT em Portugal”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:03:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...